City Trip: Portland, EUA

Conhecida pela sua street food peculiar, deliciosos donuts, cervejas artesanais e beleza natural, a cidade de Portland, Oregon, repleta de pessoas amistosas e atividades interessantes, é perfeita para quem viaja sozinho.

Portland é, geralmente, recomendada pela comida, compras e locais simpáticos.

Portland
créditos: Booking.com

Para ver as vistas: Roma, Itália

História, monumentos antigos, arquitetura e comida deliciosa e autêntica são algumas das principais razões para visitar a Cidade Eterna. Repleta de história, Roma é um destino inspirador para aqueles que querem descobrir alguns dos marcos mais emblemáticos do mundo ocidental.

Passeie por uma charmosa praça ou duas, tire uma selfie em frente à icónica Fontana di Trevi ou experimente cada sabor de gelado numa das mundialmente famosas geladarias da cidade. Todos os caminhos levam a Roma!

Roma, Itália
créditos: Cristina Gottardi/Unsplash

Street Food: Hanoi, Vietname

Altamente recomendada pela comida de rua, cultura e gente simpática, a vibrante cidade de Hanoi impressionará até mesmo o viajante individual mais exigente, com a sua história e arquitetura únicas.

Embora este paraíso culinário tenha uma influência francesa distinta, também é um ótimo local para experimentar deliciosas iguarias tradicionais vietnamitas, como uma tigela quente de "Pho".

street food
créditos: Booking.com

Socializar com os locais: Berlim, Alemanha

Se uma viagem gratificante significa imergir na cena local, então a capital alemã é o lugar certo. História, cultura e passeios pela cidade, Berlim possui vários bairros da moda, cada um com o seu próprio caráter único.

De cafés modernos e restaurantes gourmet a bares e clubes underground, Berlim tem de tudo.

berlim
créditos: Booking.com

De ilha em ilha: Ilhas Yaeyama, Japão

Para muitas pessoas, visitar uma ilha é uma aventura por si só. Mas se procura uma oportunidade para descobrir múltiplas culturas, tradições e gastronomia, então viajar de ilha em ilha é uma ótima forma de aproveitar ao máximo uma viagem a solo.

Explore as remotas Ilhas Japonesas Yaeyama, um paraíso oculto a sudoeste de Okinawa. A partir da bela Ilha de Kohama, pode aproveitar vários passeios de um dia para explorar as ilhas vizinhas de Taketomi e Ishigaki.

Haimurubushi
Haimurubushi créditos: Booking.com

Retiro de yoga: Ubud, Indonésia

A procura pelo bem-estar tem estado na ordem do dia para muitos viajantes. Por isso, encontrar um retiro tranquilo para a sua mente e corpo é uma ótima forma de celebrar o seu estatuto único.

Recomendada pela natureza e relaxamento, Ubud é um refúgio de renome mundial para os viajantes que procuram melhorar a sua prática de yoga num ambiente idílico.

yoga
créditos: Booking.com

Snorkeling: Ko Ngai,Tailândia

Com praias de areia branca, águas cristalinas e palmeiras perfeitas, Ko Ngai é um destino atraente para relaxar, apanhar sol e, acima de tudo, mergulhar.

Os recifes de coral ao longo da costa da ilha são o local perfeito para descobrir um mundo subaquático movimentado e interagir com uma variedade diversificada de vida marinha em primeira mão.

snorkel
créditos: fabio on Unsplash

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.