A Madeira tem tudo. Natureza, praia, mar, gastronomia, cultura. Mas como mostrar tudo isso num anúncio? Impossível. Consciente desta condição, a Associação de Promoção decidiu fazer o inesperado e criou uma campanha com um conceito fora da caixa por admitir que, só ao estar presencialmente na Madeira e no Porto Santo, é que as pessoas conseguem experienciar “por inteiro” tudo o que oferece o destino.
Assim, e principalmente para os canais display e redes sociais, a campanha, em vez de tentar mostrar integralmente os deslumbrantes cenários do arquipélago, revela, apenas, uma parte dos mesmos, fomentando a curiosidade do utilizador. Desta forma, todos aqueles que nunca visitaram a região, são convidados a fazê-lo e, assim, a “Viver a Madeira por inteiro”. Veja aqui o vídeo.
Esta campanha multimeios – digital, out of home e rádio - estará ativa durante todo o ano de 2023 em Portugal e também, desde ontem, nos mercados externos, numa versão adaptada, produzida em paralelo.
O lançamento da campanha foi assinalado com um evento que decorreu na Estufa Fria, em Lisboa, e que contou com presença dos embaixadores da Madeira, Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão.
Comentários