O II Programa de Hosted Buyers and Suppliers tem como objetivo promover o contacto comercial entre agências de viagens organizadoras ibéricas e os agentes privados da região da Beira Baixa. Com vista a dar continuidade ao crescimento turístico, a Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIM BB) lança o convite aos Hosted Buyers ibéricos para conhecer a oferta da região, adaptada à atual realidade provocada pela Covid-19. A 28 de outubro as agências de viagens vão poder, assim, ficar conhecer o melhor da Beira Baixa e os operadores privados podem escolher os parceiros para negócios futuros em prol do turismo na região.

As reuniões entre os Hosted Buyers e os operadores privados vão decorrer online e, após a apresentação inicial, os participantes são divididos por salas. A cada agência é atribuída uma sala e, a cada 15 minutos, os operadores privados da Beira Baixa mudam de sala para falar com a agência pela qual mostraram interesse previamente.

O II Programa de Hosted Buyers and Suppliers é uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) realizada no âmbito do projeto "Beira Baixa: 3 Dias, 3 Experiências" e conta com o apoio do Turismo Centro de Portugal, Centro2020, Portugal2020 e União europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Neste verão atípico a Beira Baixa, no mês de agosto, foi a segunda sub-região do Centro de Portugal com maior taxa de ocupação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.