É impossível não conhecer "Despacito", a canção que se tornou num fenómeno mundial e que anda a pôr todos a dançar.

De acordo com a Hotels.com, a música tem impulsionado os turistas a visitarem Porto Rico. O site revela que desde que a canção foi lançada, as pesquisas para este destino aumentaram em 45%.

O videoclip de "Despacito" dá a conhecer a cidade de San Juan, com as suas casas coloridas e termina num dos bares locais mais famosos, La Factoria.

Taylor L. Cole, da Hotels.com, afirma em comunicado: "A cultura popular tem uma forte influência nas nossas decisões de viagens. E depois do sucesso da canção, constatámos que as pesquisas para este destino aumentaram".

Porto Rico, território dependente dos Estados Unidos, recebeu em 2016 dez milhões de visitantes, sendo a capital, San Juan, o local preferencial para os cruzeiros. Aliás, o porto de San Juan é um dos mais movimentados do Caribe.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.