Seguindo a tradição de levar grandes nomes da música a apresentar os seus espetáculos em navios de cruzeiro, Tony Carreira em conjunto com a Agência Abreu inovam no mercado português ao organizarem um cruzeiro pelo Mediterrâneo para assinalar o 35º aniversário de canções do músico português. A partida será no dia 16 de abril de 2023 no porto de Lisboa, onde também está prevista a chegada, uma semana depois.

Do porto de Lisboa a Tânger: saiba por onde vai passar o cruzeiro com o Tony Carreira
Músico Tony Carreira e Pedro Quintela, Diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu. DR

O cruzeiro levará os participantes a navegar pelo Mediterrâneo, visitando as cidades de Gibraltar, Barcelona, Málaga e Tânger. Ao reservar, os fãs poderão assegurar presença num dos três concertos que serão realizados a bordo pelo cantor, adquirindo bilhete para o espetáculo. Durante a viagem, os interessados terão ainda a possibilidade de privar com o próprio Tony Carreira que promoverá diversas ações surpresa e de convívio, segundo um comunicado da agência.

Para além desta viagem pelo Mediterrâneo, a agência avança que estão outras ações de promoção de destinos, bem como a criação do “Circuito Tony Carreira”, uma proposta que contará com a assinatura do artista e levará os fãs a descobrir alguns locais do mundo sob a sua perspetiva.

Do porto de Lisboa a Tânger: saiba por onde vai passar o cruzeiro com o Tony Carreira
Pedro Quintela, Diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, e o músico Tony Carreira DR

Citado em comunicado, Tony Carreira mostra-se satisfeito com a parceria. “Para assinalar os 35 anos de canções queria fazer algo que fosse totalmente diferente daquilo que já fiz, e este cruzeiro é um evento totalmente diferente, único e especial que ficará, com certeza, na nossa memória e de todos os que embarcarem nesta aventura connosco”.

Por seu turno, Pedro Quintela, Diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, adianta que “Está a ser preparada uma programação totalmente inédita e inovadora, que vai representar mais um marco no percurso da Agência Abreu.". Para Quintela, a "parceria apresenta-se como um momento muito especial, pois associa-nos a um nome que, tal como nós, leva Portugal a diversos países do mundo, e prova que continuamos apostados na diferenciação, proporcionando um produto que é criado sob o signo de confiança Abreu”.