A plataforma tecnológica Glovo prossegue a expansão em Portugal com a chegada, a partir de amanhã, a Ovar. Com este lançamento, os habitantes de Ovar têm agora uma nova opção de entrega ao domicílio. Myspot Café, Gaby - A Minha Casa, Pinovai o Restaurante ZI, entre outros, são alguns restaurantes locais  disponíveis na aplicação.

Nas próximas semanas, também estarão disponíveis na aplicação um conjunto de lojas locais e supermercados da cidade, possibilitando aos utilizadores comprar diversos tipos de produtos e bens alimentares, sem necessidade de se deslocarem.

A partir do menu principal também é possível encontrar a opção "Qualquer Coisa", que permite aos utilizadores pedir o que quiserem, bastando especificar o que desejam de qualquer loja da cidade, na condição de que o pedido seja efetuado numa zona geográfica onde a plataforma está presente e desde que o produto caiba na mochila da Glovo.

E para os que precisam de efectuar recados de última hora a aplicação oferece ainda a possibilidade de enviar e receber produtos  ou documentos através da opção "Envios Express".

"Hoje, temos o prazer de anunciar a chegada da Glovo a Ovar, com o propósito de continuar a trabalhar para aumentar a nossa presença nas cidades onde já operamos, mas também chegar a novas localidades  para que tanto restaurantes como utilizadores possam aderir ao setor do delivery e desfrutar de todas as opções que a Glovo pode oferecer nas suas cidades", afirma Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.