Para além de um jantar amazónico de outro mundo, com iguarias arrepiantes, o serão de halloween convida os “zombies dançantes” para a pista do Bar Americano, da antiga discoteca The Day After, onde poderão protagonizar, até às 4 da manhã, momentos de terror idênticos aos que ficaram eternizados no videoclipe “Thriller”, de Michael Jackson.

É assim num cenário envolto em mistério e decoração alusiva à celebração, onde até os animais selvagens e a vegetação exótica que habitam naquele espaço parecem ganhar vida, que o restaurante Amazónia se estreia na celebração do Dia da Bruxas.

A partir das 19h30, os clientes serão surpreendidos por uma combinação entre jantar e espetáculo de dança, isto porque à gastronomia assustadoramente deliciosa assinada pelos magos da cozinha amazónica se juntam um monstruoso espetáculo de dança e performances que deixarão muitos de olhos arregalados e a engolir em seco.

A sugestão da sanguinária cozinha do Amazónia é um menu explosivo de sabores com nigiri de carabineiro com molho da cabeça, tamboril e camarão de Moçambique em cremoso de arroz e coentros ou lombinhos de porco acompanhados por puré de batata violeta e ananás caramelizado. Já a doçura da noite passa por um arrepiante semi-frio de lemond curd. Para refrescar o jantar há uma seleção de poções mágicas para diferentes níveis de travessura: água, refrigerantes, vinho branco e tinto Casa da Ínsua ou sangria de frutos. Para terminar, um aterrador e  saboroso café.

Nesta noite das Bruxas e Espíritos, os clientes estão convidados a trazer uma indumentária de meter medo que permita liberdade de movimentos, já que a ideia é a de prolongarem o serão na after dinner party do Bar Americano, onde os espera uma seleção musical macabramente boa que lhes permitirá abanar o esqueleto madruga fora.

O valor do jantar é de 40 euros por pessoa, incluindo o acesso à pista de dança do Bar Americano.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.