A noite de passagem de ano é sempre um momento de animação, música alta e algum álcool à mistura. No dia seguinte, a história é bem diferente e energia não é a mesma. Quem nunca disse "nunca mais bebo" no primeiro dia do ano que atire a primeira pedra.

A pensar nas pessoas que acordam com dor de cabeça, o Evolution Hotel criou um brunch muito especial para compensar os excessos da noite anterior. No dia 1 de janeiro de 2020, das 12h30 às 15h30, o hotel vai ter mais uma edição do "Brunch da Ressaca", uma refeição buffet e um kit de terapia milagrosa.

O brunch é composto por uma Canja de Galinha, Mini Burguers, Bacon, Ovos, Guacamole, Mini Hot Dog, Salsichas, Panquecas, Variedade de Charcutaria e Queijos, Pão d’Alho com tomate, Baked Beans, Tomate assado, Cogumelos salteados, Salmão fumado, Queijo fresco, Iogurte Natural, Variedade de Cereais, variedade de pães, salgados e pastelaria.

Para ajudar a combater os sintomas da ressaca, estão também disponíveis várias terapias milagrosas como Ben-u-ron, Guronsan, Água das Pedras e Compressas, que vão acompanhar um sortido de sobremesas e bebidas.

O brunch tem um custo de 35€ por pessoa, sendo que as crianças até aos 5 anos não pagam e até aos 12 só pagam metade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.