A Nobu Hospitality, a marca de Lifestyle fundada por Nobu Matsuhisa, Robert De Niro e Meir Teper, anunciaram recentemente a sua contínua expansão global, desta vez com a abertura de um novo hotel em Hamburgo, na Alemanha.

O Nobu Hotel & Restaurant ficará localizado dentro da Elbtower Hamburgo, um edifício com 245 metros de altura, tornando-o no arranha céus mais altos daquela cidade alemã.

Com 64 andares sobre o rio Elba, a Elbtower foi idealizada pelo famoso escritório de arquitetura David Chipperfield Architects e completará a silhueta da cidade com a sua fachada curva e impressionante.

Elbtower
Elbtower

Lá dentro, encontra a famosa sala de concertos Elbphilharmonie e o edifício serve também como um marco de entrada para o prestigioso distrito de HafenCity. Os andares térreos, com os seus layouts inovadores, formarão o centro da comunidade Elbtower e desempenharão um papel significativo no posicionamento da torre como o lugar mais atraente para trabalhar, dormir, comer e beber, fazer compras e socializar em Hamburgo.

O Nobu Hotel Elbtower Hamburg oferecerá 191 quartos e suites com design espaçoso, um restaurante Nobu com 200 lugares, um elegante bar no terraço e lounge com vista para o Rio Elba e um ginásio de última geração e instalações de bem-estar.

Além do restaurante e salas de jantar privadas, o hotel oferecerá um sofisticado espaço para eventos, reuniões sociais e corporativas, bem como um terraço ao ar livre. Outro destaque será um clube privado de membros Nobu para a comunidade local, onde os membros irão beneficiar de um salão privado com comida e bebida, acesso às instalações de fitness e bem-estar do hotel, bem como eventos exclusivos.

Nobu Hotel
Nobu Hotel, Elbtower, Hamburgo, Alemanha

Nobu é uma das marcas de hospitalidade de luxo mais celebradas do mundo, conhecida pela sua culinária japonesa "moderna" premiada e ofertas de hotéis nos locais mais desejáveis do mundo.

Veja aqui o anúncio do hotel:

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.