O jardim irá percorrer 5,5 quilómetros pelas fachadas retorcidas de duas torres, uma das quais se eleva a mais de 300 metros de altura. O jardim estará localizado no STH BNK by Beulah - um novo complexo de duas torres planeado para Melbourne, que deve incluir o edifício mais alto da Austrália quando concluído em 2028.

O melhor de tudo é que será possível passar a noite no local já que o Four Seasons Hotels and Resorts anunciou  que o Four Seasons Melbourne ocupará os andares superiores da torre oeste deste projeto único. O  hotel contará com 210 quartos, mas o comunicado não divulga o número de andares que vai ocupar. O hotel oferecerá  experiências de saúde e bem-estar, vários espaços para eventos e um restaurante e bar na cobertura.

A torre mais alta do STH BNK by Beulah terá 365 metros, ultrapassando a Torre Q1 com 322,5 metros de altura, tornando-se assim o edifício mais alto da Austrália. De acordo com o Council on Tall Buildings and Urban Habitat, a segunda torre - onde estará localizado o hotel - terá 273 metros de altura.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.