A Marriot International anunciou esta semana o lançamento da iniciativa Homes & Villas, que oferece a possibilidade aos seus clientes de arrendarem mais de duas mil residências de luxo localizadas em mais de 100 destinos nos EUA, Europa, Caraíbas e América Latina.

As casas estarão disponíveis para os clientes Marriot Bonvoy, através de acumulação de pontos, proporcionando ainda mais opções de acomodações em várias partes do mundo.

"O lançamento do Homes & Villas by Marriott International reflete o nosso compromisso contínuo com a inovação, à medida que as necessidades de viagens dos consumidores evoluem", disse Stephanie Linnartz, diretora comercial global da Marriott International. "O que começou como um piloto há um ano agora é uma oferta global, proporcionando aos nossos hóspedes o espaço e as comodidades de uma casa apoiada por uma empresa de viagens confiável”, acrescentou em comunicado.

Esta extensão para o arrendamento de casas foi fruto de um projeto piloto que decorreu durante o ano de 2018. Dos hóspedes que reservaram uma casa durante o piloto, que só estava disponível em algumas cidades europeias, quase 90% eram membros do Marriott Bonvoy e mais de três quartos viajavam em lazer com a família e amigos. Durante o piloto, o tempo médio da estadia foi mais do que o triplo da estadia típica num hotel.

A introdução do Homes & Villas by Marriott International adiciona quase 40 novos destinos de lazer aos membros do Marriott Bonvoy, incluindo Sorrento e Costa Amalfi, Itália, North Lake Tahoe, Califórnia e St. Barts nas Caraíbas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.