Com as viagens no horizonte, as novas inaugurações - que incluem Moxy Miami; South Beach, Residence Inn by Marriott Cancun Hotel Zone e Courtyard by Marriott Mazatlan Sinaloa México – atenderão à procura crescente que se deve ao prolongado desejo de viajar para explorar o sol e a areia em ambientes espaçosos e arejados.

“Com a previsão de que a demanda reprimida levará à “viagem de vingança”, as tendências das nossas reservas indicam um aumento no planeamento de viagens de lazer após um ano difícil” – disse Tina Edmundson, Global Brand & Marketing Officer da Marriott International.

“Os destinos de lazer continuam a ser um ponto brilhante no progresso para a recuperação e se tornaram uma área de crescimento prioritário em todas as nossas diferentes marcas, incluindo nossos hotéis mais populares com serviços selecionados. Essas novas propriedades oferecerão uma chance de escapar para espaços abertos e flexíveis que permitirão aos nossos hóspedes mais uma vez abraçar a liberdade de viajar quando estiverem prontos.” – acrescenta Tina Edmundson

O portfólio de marcas de serviços selecionados da Marriott Bonvoy definiu o segmento em expansão que atende aos viajantes que procuram um equilíbrio entre o que realmente precisam e eliminando o que não precisam. Os hóspedes podem desfrutar de serviços simplificados e opções gastronómicas casuais e convenientes combinadas com hospitalidade sincera – tudo por um preço atraente e sem taxas adicionais. As tarifas dos quartos normalmente incluem as principais comodidades, como Wi-Fi gratuito e centros de fitness, lê-se no comunicado.

Recentemente, o Marriott Bonvoy lançou opções flexíveis para trabalhar em qualquer lugar com a sua oferta Day Pass e Play Pass, reconhecendo a combinação de negócios e lazer.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.