Para os entusiastas e influenciadores do Tik Tok ou para qualquer pessoa que esteja à procura de uma mudança significativa na sua vida, o grupo Marriott oferece uma nova oportunidade de trabalho.

A cadeia hoteleira está a lançar um concurso para recrutar três pessoas que servirão essencialmente como correspondentes do Tik Tok, narrando as suas experiências nas propriedades da Marriott em todo o mundo ao longo de um ano na aplicação de vídeo.

“30 estadias em 300 dias”, o programa é uma extensão da campanha Power of Travel da Marriott Bonvoy, lançada no ano passado para promover a natureza curativa das viagens após os bloqueios pandémicos em 2020.

Os vencedores poderão usufruir de estadias que vão do The Ritz-Carlton, Westin Hotels and Resorts ao Courtyard by Marriott e Autograph Collection Hotels. E ainda a hipótese de experimentar o programa Marriott Bonvoy Moments e hospedar-se numa das mais de 5000 casas de luxo e premium selecionadas em Homes & Villas by Marriott.

Os interessados em experimentar esta grande aventura podem enviar um vídeo de Tik Tok usando hastags #30stay300days e #contest até 18 de março de 2022.