A primeira unidade hoteleira do grupo The Social Hub (TSH) será inaugurada no dia 1 de março e vai oferecer um modelo de hospitalidade híbrida destinada à crescente comunidade de nómadas digitais, jovens profissionais, viajantes e locais.
O TSH vai ficar situado no Bonjardim, a poucos metros da Avenida dos Aliados e do Mercado do Bolhão, no fundo, no coração da vida cultural da Invicta.
Concebido para acrescentar valor para a comunidade, o novo hub vai trazer inúmeras iniciativas e programas de aprendizagem, networking, valorização e empreendedorismo para toda a região.
O rooftop será um dos seus grandes cartões de visita e um convite para à comunidade local fazer parte da vida e do dia a dia do espaço.
O The Social Hub Porto conta com 310 quartos, dos quais 271 são quartos de hotel de quatro estrelas e 39 são apartamentos residenciais com um máximo de dois quartos.
Trabalha a partir de casa ou é nómada digital? Há espaço para si
Para além dos quartos para ficar, o hub oferece ainda mais de 580 metros quadrados de espaço de coworking para até quase 100 pessoas e quase 450 metros quadrados de espaços flexíveis para reuniões, incluindo um auditório para eventos.
De salientar, que os seus espaços foram concebidos com um único objetivo: integrar os diversos membros da sua comunidade, oferecendo experiências e instalações adaptadas às suas necessidades.
Na verdade, os visitantes podem escolher entre estadias curtas ou prolongadas, alojamento para estudantes e até usufruir de um espaço de coworking através de uma série de opções de adesão, os quais incluem 10 espaços para escritórios privados.
Além disso, os apreciadores de boa comida, também podem desfrutar da oferta gastronómica do hotel.
Com este seu primeiro hotel no Porto e outra propriedade, em desenvolvimento em Lisboa, o The Social Hub continua a crescer a um ritmo acelerado. A marca continua a crescer a um bom ritmo, incluindo na Península Ibérica, juntando-se a 19 outras propriedades em funcionamento em cidades europeias como Amesterdão, Barcelona, Berlim, Florença, Madrid, Paris, San Sebastian e Viena, entre outras.
Recentemente certificado pela B Corp, o The Social Hub reúne os seus diversos hóspedes através de um modelo único criado para gerar um impacto social positivo. Com viajantes, estudantes, empresários e habitantes locais sob o mesmo teto, o grupo desenvolve mais de 5500 experiências comunitárias por ano, impactando mais de 100 mil pessoas, que passarão agora a incluir também a cidade do Porto, concebidas para promover conexões, integrando desde cursos de línguas e de culinária, até à formação de competências. O hub acolherá também bolseiros da sua TSH Talent Foundation, destinada a capacitar os agentes de mudança que enfrentam barreiras às oportunidades.
Comentários