Mesmo a tempo do lançamento do novo filme “Men in Black: Força Internacional”, que estreia a nível mundial no grande ecrã no próximo dia 14 de junho, a Booking.com uniu esforços com a Sony Pictures para apresentar uma estadia ‘do outro mundo’ durante este verão, ao recriar o Quartel General da agência, em Londres.

Os sortudos que se hospedarem nesta exclusiva acomodação terão a oportunidade de seguir os passos da nova dupla de defensores da galáxia - Agente H e Agente M, além de poderem se equipar e defender-se a si mesmos (e ao universo, claro!) contra qualquer ameaça extraterrestre que possa espreitar as ruas de Londres durante a sua estadia… só não se esqueça de colocar o seu Neuralyzer na bagagem.

O alojamento estará disponível para até dois hóspedes. Tudo nesta acomodação - desde o check-in, realizado numa área protegida por agentes, ao lobby da sede da agência (que inclui a réplica do ‘olho-que-tudo-vê - presença garantida no filme), até uma casa de banho digna de agentes secretos - tudo foi inspirado no mundo futurista dos Homens de Negro. Mas as surpresas não se ficam por aqui. Os hóspedes também serão convidados a explorar uma seleção original de artefactos que os agentes usam para interagir com os aliens no filme.

 

A experiência do hóspede:

  • Fazendo jus à discrição dos Homens de Negro, a entrada do quartel general é praticamente irreconhecível.
  • Depois dos hóspedes terem conseguido identificar este grande e tradicional edifício onde está instalado o QG, entrarão num espaço industrial com apenas uma subtil identificação, bem no centro do prédio.
  • Depois da devida confirmação de que são de facto os novos ‘agentes’ e de se vestirem a rigor, com o fato preto e os óculos escuros, exatamente como os verdadeiros Homens de Negro, a entrada abre-se e revelará a primeira de muitas experiências galácticas .
  • Passando pela entrada, os hóspedes vão entrar numa sala de inspeção espelhada e completamente branca, onde serão iniciados na função de agentes e receberão instruções sobre as suas acomodações.
  • Logo em seguida, os hóspedes vão poder finalmente entrar na impressionante sede da agência, onde vão descobrir que a função de agentes secretos está repleta de muitas surpresas...

Pepijn Rijvers, Vice-Presidente Sénior de Acomodações na Booking.com comenta: “Nós sabemos que grande parte da inspiração que os viajantes têm ao planear as suas férias, vem dos filmes. Justamente por isso, estamos muito entusiasmados por reproduzirmos o quartel general dos Homens de Negro, em Londres, em colaboração com a Sony Pictures. O quartel general dos Homens de Negro será, com certeza, um dos lugares mais fora de série para se hospedar neste verão”.

Andre Seddoh, Vice-Presidente Internacional de Parcerias de Marketing da Sony Pictures reforça: “O nosso lema é inovar e entreter as pessoas ao redor do mundo. Esta colaboração permite-nos oferecer uma oportunidade inigualável de se hospedar numa réplica da sede da agência dos Homens de Negro em Londres, e transportar o universo secreto de “Homens de Negro: Força Internacional” diretamente do grande ecrã para o mundo real”

Reserve a sua estadia no Quartel General dos MIB:

Os viajantes que quiserem aproveitar ao máximo esta oportunidade precisam de se apressar, já que apenas duas diárias estão disponíveis para reserva. A estadia no QG dos MIB para o dia 30 de maio poderá ser reservada no dia 21 de maio às 10h00 GMT, enquanto que as reservas com estadia para o dia 31 de maio estarão disponíveis a 23 de maio, às 10h00 GMT.

Para aproveitar esta oportunidade única por £ 99/dia (aprox. 112 euros), basta aceder à página da Booking.com.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.