A mansão da Família Addams, mundialmente conhecida pelo filme original de 1991, vai ser recriada na cidade de Nova Iorque e disponível para reservas de 29 de outubro a 1 de novembro.

Com o intuito de celebrar uma das famílias de humor negro da história do cinema, esta é uma oportunidade única de passar a noite numa réplica em tamanho real da mansão icónica da Família Addams. Está desde já prometido uma atmosfera misteriosa, macabra e excêntrica.

Esta casa burguesa do século XIX - com mais de 340 m² - tem 3 quartos e reproduz fielmente a atmosfera negra que fez o sucesso da Família Addams nas últimas décadas. Os viajantes poderão ver os instrumentos do quarto de Pugsley, brincar com a boneca decapitada na sala de estar ou cuidar de algumas das plantas carnívoras da Morticia. Esta acomodação reproduz perfeitamente o universo da Família Addams, com pormenores que o vão levar ao dia a dia das personagens.

Mansao familia addams
créditos: Booking.com

Localizado no histórico bairro de Clinton Hill, em Brooklyn, o "The Addams Family Mansion" estará disponível por 101,10 dólares (aprox. 91 euros) por noite.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.