Entre as 18h e as 22h, dos dias 30 e 31 de outubro, os visitantes - sejam miúdos ou graúdos - vão ter a oportunidade de visitar o Dino Parque livremente. No início da visita, será oferecida uma lanterna para melhor explorarem o parque durante a noite e alguns dos dinossauros mais emblemáticos estarão iluminados de forma a criar um ambiente mais assustador e divertido.

Determinadas zonas do parque estarão decoradas de acordo com a temática do Dia das Bruxas, que se celebra tradicionalmente no dia 31 de outubro. Durante a noite vai existir uma Feirinha com os típicos treats americanos, surpresas, jogos e outras atividades criativas.

Durante o dia o Parque vai ter animação para toda a família, como a atividade exclusiva para os mais novos em que vão poder criar o seu pega-monstros personalizado. O restaurante também entra no espírito de Halloween e irá preparar menus especialmente pensados para esta festividade.

Os funcionários do Dino Parque vão participar num concurso de pumpkin craving onde, posteriormente, todas as abóboras serão expostas ao longo do parque.

As noites de aventuras têm um custo associado de 9,90€ para crianças, sendo que o bilhete de adulto tem o custo de 13€. Os bilhetes estão disponíveis em bilheteira online ou podem ser adquiridos no Dino Parque, nas datas dos eventos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.