A New Life Portugal, um centro de retiro na Serra da Estrela que oferece terapias combinadas no campo da saúde mental e bem-estar, está a promover mais um programa de retiro de curta duração, desta vez dedicado à meditação.

Os retiros são realizados na propriedade isolada da New Life, nas montanhas do parque natural da Serra da Estrela. O próximo retiro começa no dia 25 de novembro, sexta-feira, termina no domingo, dia 27 de novembro, e tem como tema "Opening your Heart". 

O retiro de fim de semana, promovido pela instrutora Ani Könchhog e apenas em inglês, é perfeito para quem quer aprender e praticar meditação com base na bondade, compaixão e alegria, com foco especial na prática budista tibetana de 'tonglen'. Essas práticas são acessíveis a praticantes de todos os níveis e tem o potencial de enriquecer a vida espiritual de indivíduos de qualquer religião ou visão do mundo. Ani guiará os participantes através de cinco métodos para abrir o coração, bem como a meditação shamatha (também conhecida como permanência calma).

Os participantes ficarão alojados nos quartos privativos de uma das remodeladas quintas da New Life, com vistas deslumbrantes da montanha e do vale, e podem usufruir das instalações do espaço incluindo a sauna, piscina aquecida, ginásio, refeitório e lounge com biblioteca e lareira. Estão também incluídas todas as refeições, portuguesas e mediterrânicas, equilibradas e à base de alimentos integrais, cuidadosamente preparadas pela equipa de chefs.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.