A New Life Portugal, um centro de retiro na Serra da Estrela, acaba de criar programas de retiro, de curta duração, com diferentes temáticas. Os retiros são realizados na propriedade isolada da New Life, nas montanhas do parque natural da Serra da Estrela.

O primeiro retiro começa já no próximo dia 14 de outubro, sexta-feira, e é dedicado ao yoga. O retiro de fim de semana "Fundamentos do yoga", promovido pela terapeuta Silver Kim-Videira e apenas em inglês, é dedicado a quem não consegue "escapar" dos seus compromissos pessoais ou de trabalho por mais tempo ou a quem se possa sentir assoberbado com a ideia de um retiro mais prolongado.

Neste retiro, os convidados serão guiados passo a passo para que possam retomar a prática de yoga ou, caso ainda não a tenham, familiarizar-se com o básico para que a possam incluir na sua rotina diária.

Os participantes ficarão alojados nos quartos privativos de uma das remodeladas quintas da New Life, com vistas da montanha e do vale, e podem usufruir das instalações do espaço incluindo a sauna, piscina aquecida, ginásio, refeitório e lounge com biblioteca e lareira. Estão também incluídas todas as refeições, portuguesas e mediterrânicas, equilibradas e à base de alimentos integrais, cuidadosamente preparadas pela equipa de chefs.

Os convidados que queiram ter mais tempo para relaxar e usufruir das instalações de bem-estar, explorar a propriedade ou a área circundante da New Life podem optar por chegar na quinta-feira, 13 de outubro, e permanecer até a manhã de segunda-feira, 17 de outubro (opção 4 noites).

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.