Os lagos de montanha são uma das coisas mais únicas da Suíça e a minha grande motivação para caminhar os quilómetros que forem necessários para lá chegar.
As cores perfeitas do pôr do sol, o mundo visto do ar, um enquadramento fora do comum. Tudo isso pode jogar a favor do fotógrafo na altura de captar uma imagem que marque a diferença. Foi o que aconteceu esta semana nas Viagens de Instagram. Continuem a puxar pela criatividade na nossa comunidade de
Uma edição limitada de um telemóvel da marca Mobiado - banhada a ouro de 24 quilates e com o desenho do boi de metal - foi vendida em Hanoi por cerca de 4200 euros. O modelo foi elaborado para assinalar o Ano Novo Chinês.
Numa altura em que parte do mundo volta a estar em casa, que tal viajar por este projeto que mostra a vista de janelas? É a nossa proposta de hoje para viajar sem sair de frente do ecrã.
Depois de muita turbulência, chegou a Costa Rica, San Jose. Sai do aeroporto e fica estupefacta com a viagem de autocarro que se seguia: sem ar condicionado, com um calor de esganar qualquer pessoa bem-humorada, com chuva tropical e sem poder abrir uma janelinha que fosse.
Uma advogada mudou de vida para desafiar um ex-namorado que lhe disse que ela nunca conseguiria pilotar um avião. Ela não só provou como é um caso de sucesso nas redes socais.
Toque no rosto escarpado de carvalhos, mas não os destrua. Admire a altura das palmeiras, mas não se pendure nelas de forma escancarada. Não arranhe os pulmões do mundo.
A capital do Senegal ficou na história pelo famoso rali todo-o-terreno, mas lá por este ter mudado de cenário isso não quer dizer que Dakar caia no esquecimento. Venha descobrir o que tem para oferecer esta cidade africana.
Com a pandemia a agudizar na Europa, o melhor é ficar à janela como estes dois gatos fotografados numa cidade alemã. E na Colômbia já se exportam as flores para o Dia dos Namorados. São histórias dos nossos recortes do mundo desta terça-feira.
Numa altura em que para muitos ficar em casa é um desastre, é preciso ter noção de que no mundo há quem queira um teto para chamar de casa e não tenha. Por ter viajado e visto um mundo bem diferente do nosso, tenho a perceção de que fazermos parte de uma área privilegiada do globo e tenho a noção do
Histórias comoventes que mostram como é fácil o Ocidente dar a mão ao Oriente. Viajantes que percorrem o mundo, muito ou pouco, pois o que conta é o número de vezes que se é feliz.
Quando nos sentimos perdidos, o melhor é olhar para dentro e redescobrir o que somos verdadeiramente. Nesta fase pesada, voltamos a ficar em casa mas sempre a sonhar com as próximas escapadinhas. E nada melhor do que olhar para dentro, para o nosso país, e descobrir destinos que vamos querer conhece
Na Cidade do México, há uma tradição de vestir o Menino Jesus com várias roupas originais. Este ano, as lojas estão a vender bonecos vestidos de médicos e profissionais de saúde, aos quais apelidou Menino COVID, como forma de chamar atenção para as medidas de prevenção ao coronavírus e prestar homen