Almoçar a dois numa gruta de gelo, por 18 mil euros, no Canadá

Esta é a oportunidade de saborear um sumptuoso almoço numa gruta de gelo, no meio das montanhas no Canadá. Para quem pode gastar perto de 18 mil euros (preço para duas pessoas), claro. Mas no preço estão incluídos outros mimos.

A Blue Room, assim se chama esta experiência, esconde-se numa gruta de gelo no meio das montanhas na British Columbia (Canadá). A experiência começa com uma viagem de helicóptero, onde poderá admirar as vistas deslumbrantes de floresta e picos vulcânicos.

Ao chegar ao local (a localização exata da Blue Room não é revelada) irá ser recebido com uma taça do melhor champanhe. A seguir, o seu guia irá levá-lo à gruta para começar a desfrutar deste almoço especial.

Blue Room
créditos: Head-Line Mountain Holidays

No menu de cinco pratos constam caviar, ostras da ilha de Vancouver, sopa de abóbora e trufa, o melhor lombo da região com vegetais e, para terminar em beleza, um pudim de chocolate negro com clementina temperada e chantilly.

Esta experiência extravagante está disponível através do Four Seasons Whistler Resort & Residences, em colaboração com a agência de viagens de luxo, Head-Line Mountain Holidays.

Quem usufruir desta refeição está também a contribuir para uma iniciativa que apoia projetos de pesquisa da Universidade Simon Frasier, localizada na região.

Viagem mistério de 18 dias para visitar quatro países

Nesta viagem mistério apenas o ponto de partida e o destino final são revelados. Esta expedição pela Ásia, planeada ao pormenor, onde o que acontece pelo meio é um total mistério, está à altura dos casais mais aventureiros e românticos, daqueles que querem dar a volta ao globo juntos numa aventura à descoberta de segredos por locais remotos.

Nova Deli, capital da Índia, marca o início da viagem que rumará ao Butão, a 17 de abril. A chegada ao destino final acontecerá em Lhasa, no Tibete, no dia 4 de maio. Pelo meio, esta viagem vai incluir a passagem por alguns dos pontos mais altos da Terra, por reinos pouco explorados, locais sagrados, trekkings e visitas a museus e lugares simbólicos da região.

Tibete
Tibete créditos: The Wanderlust

Os aventureiros ficarão alojados em hotéis e pousadas, e utilizarão transportes que variam entre o avião e as carrinhas para realizarem as deslocações. Em termos de refeições, estão planeadas algumas paragens que não descuram os mais tradicionais sabores locais.

De salientar que esta é uma viagem para fazer de mochila às costas e para casais com espírito de aventura (diríamos nós!).

As inscrições já estão disponíveis no site The Wanderlust, e terminam a 15 de fevereiro 

Esta viagem mistério custa 3.200 euros/pessoa.

Serviços de hotel que são uma extravagância (mas que a sua cara-metade merece!)

Mordomo de Instagram para ter das melhores fotos nas redes sociais

Por que não rumar às Maldivas e ficar no Conrad Maldives Rangali Island que lhe disponibiliza um “Mordomo de Instagram” ? Este mordomo ajudará o casal a tirar as melhores fotos que impressionarão nas redes sociais (e fazer inveja aos seus seguidores).

Mordomo de Fragrâncias

E já que estamos numa onda de mordomos, um mordomo especialista em perfumes está à vossa espera no Rosewood Corniche, em Jeddah, na Arábia Saudita. Cada mordomo está disponível 24 horas e irá trazer-lhe as fragrâncias adaptadas ao seu estado de espírito.

Fique neste hotel e tenha um assistente pessoal

O Capella Hotel Singapore, na ilha resort Sentosa, é o único hotel de luxo em Singapura que tem um Assistente Pessoal para cada cliente, que lhe organiza tudo durante a sua estadia (como, por exemplo, atividades que pretenda fazer).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.