Uma livraria pop-up foi criada em dezembro de 2018 com a ajuda da Ultimate Library, em colaboração com o resort Soneva Fushi, e está à procura de um funcionário, que esteja interessado em administrar a loja. A livraria abrirá portas novamente em meados de outubro, e é necessário um novo funcionário que se tornará "livreiro descalço" no belo atol Baa. O livreiro ajudará os hóspedes a recorrer a experiências literárias como oficinas de escritores e consultas pessoais de leitura. Quem conseguir o emprego também terá liberdade para apresentar as suas ideias.

O candidato escolhido terá um mês de treino antes da partida com a equipa da Ultimate Library e, em seguida, voará para as Maldivas com um contrato de seis meses. O candidato ideal tem de ser um apaixonado por livros e capaz de interagir com convidados de todas as idades. Também deve ter "excelente domínio de inglês a nível escrito e verbal" e ser capaz de escrever um blog sobre as suas experiências. Além disso, deverá organizar workshops e outros eventos para os convidados.

Se este é o seu emprego de sonho e considera que tem tudo que é necessário para o lugar pode concorrer ao lugar até dia 1 de setembro no site.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.