À primeira vista pode parecer mais uma história composta por fotografias ternurentas de um qualquer casal apaixonado, mas fique desse lado para conhecer a história de um amor que lutou contra todas as probabilidades.

Rob e Joli conheceram-se durante uma viagem e desde o primeiro minuto houve muita química entre os dois. No entanto, existia um grande problema: 12 mil quilómetros de distância separavam os dois. Rob é natural dos Estados Unidos da América e Joli das Filipinas.

Com a ajuda do Facebook eles foram trocando mensagens e a confiança foi aumentando, até que se transformou em amor. Conscientes da distância que os separava, combinaram encontrar-se em diferentes países à volta do mundo para estarem mais tempo (fisicamente) juntos. Como lembrança desses momentos, os dois captavam uma fotografia chamada ‘dipkiss’ [referência a beijo profundo] nos locais que visitavam. Com o passar dos anos, a sua coleção de fotografias aumentou e decidiram partilhar com outros casais.

“Até há pouco tempo, só partilhávamos isto com família e amigos, mas descobrimos que poderíamos fazer a diferença entre casais que sofrem com o mesmo problema”, disse Joli.

Esta história tem um final feliz e para descobrir basta carregar na primeira imagem e seguir a fotogaleria até ao final.

Saiba mais em dipkisstravels.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.