A partir do dia 2 de dezembro e até 6 de janeiro, os 55 mil metros quadrados do WOW estarão iluminados e decorados a rigor. A grande árvore de Natal, com 13 metros, está localizada na praça ao livre. Também o videomapping será especial de Natal e vai acontecer às 18h15 e às 21h15.
A partir do dia 11 de dezembro, a programação intensifica-se e passa a haver animação diária, com apontamentos musicais e teatrais, com concertos no bar Angel’s Share e com a presença de mercadinhos de artesãos e produtores locais. É uma ótima oportunidade para encontrar livros, artesanato tradicional, presépios, bonecas de pano e brinquedos em madeira, compotas, biscoitos, chás e infusões. Esta oferta junta-se às lojas temáticas dos museus do WOW e às marcas com loja no espaço. São elas: Claus Porto, Companhia das Conservas, Loja das Tábuas e Oro.
“O WOW posiciona-se assim como alternativa para fazer as compras de Natal. Após o trabalho, a ideia é que as pessoas possam relaxar um pouco e aproveitar para escolher os presentes mais criativos. Toda a programação está devidamente espalhada pelos diversos e amplos espaços do WOW, de forma a que os visitantes passeiem, comprem e se divirtam, em segurança”, explica Adrian Bridge, CEO do WOW.
O primeiro espetáculo musical de Natal acontece na sexta-feira, dia 11, a seguir ao primeiro videomapping. Junto à árvore de Natal, um grupo de gospel vai preencher a praça de música e emoção. Para aquecer o ambiente e o corpo, haverá ainda vinho e chocolate quente.
Nos fins de semana de 12 e 13 e de 19 e 20 de dezembro, o WOW apresenta “Os vinhos para o Natal”. Os visitantes vão poder provar e comprar os melhores vinhos para as festas. No total, vão estar presentes 16 produtores espalhados pelos vários espaços do WOW.
A inauguração do Museu da Moda e dos Têxteis, em virtude das restrições impostas pelo Governo, passará para o dia 11 de dezembro, constituindo mais um motivo para visitar o lugar durante a quadra festiva.
Comentários