Foto: @Disney World Resort

Estreou hoje, 5 de dezembro, a atração mais aguardada do parque temático Walt Disney World Resort. "Star Wars: Rise of the Resistance" é uma atração inovadora, que coloca os visitantes numa batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem. A mesma atração irá estrear igualmente a 17 de janeiro de 2020 no Disneyland Park.

Durante uma cerimónia especial na noite de quarta-feira no Star Wars: Galaxy's Edge no Disney's Hollywood Studios, o presidente dos parques, experiências e produtos Disney, Bob Chapek, elogiou a narrativa imersiva da atração e a inovação tecnológica.

E salientou que esta atração define um novo padrão para o que pode ser uma experiência num parque temático. Também classificou-a de como a "mais ambiciosa, imersiva, avançada e cheia de ação que já criamos."

A ação emocionante acontece em cenários que dão aos visitantes a sensação de estarem a entrar num filme de A Guerra das Estrelas, enquanto tentam escapar das garras de Kylo Ren e da Primeira Ordem numa corrida louca por um Destruidor de Estrelas.

Star Wars: Galaxy's Edge foi inaugurada no início deste ano na Disneyland Park e Disney's Hollywood Studios.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.