A Qatar Airways transformou a conversa da equipa antes do jogo num divertido vídeo de segurança que será exibido nos voos antes do final do ano.

Apresentando lendas do futebol do passado e do presente, o vídeo humorístico fornece informações importantes sobre segurança com a ajuda de personalidades de parceiras da companhia aérea com a AS Roma, o FC Bayern de Munique e a FIFA.

O vídeo tem como estrelas principais o futebolista brasileiro Neymar Jr., Robert Lewandowski, lenda do FC Bayern de Munique e Cafu, lenda da AS Roma, que são liderados na rotina de segurança em voo por ma dupla humorística, um treinador e seu ajudante interpretados por Jason Thorpe, ator conhecido da televisão britânica e pelo ator de comédia, Ross Hatt.

Este é um balneário como nunca antes visto, no qual Lewandowski demonstra como usar um colete salva-vidas, onde Cafu ajuda uma versão mais jovem de si mesmo a colocar uma máscara de oxigénio e onde Neymar Jr., estrela do Paris Saint-Germain, faz uma aparição especial para orientar os passageiros do Qsuite.

Refletindo as últimas campanhas da companhia aérea, o vídeo procura adicionar um toque divertido a uma parte vital da experiência de voo.

Veja o vídeo AQUI.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.