O Allianz Arena, em Munique, vai ter uma "casa" instalada no campo durante a Audi Cup 2017, que decorre de 1 a 2 de agosto.

A iniciativa conjunta da Airbnb e da Audi vai dar a oportunidade a uma família de durante o dia assistir aos jogos numa sala de estar criada junto às bancadas, e à noite, dormir no estádio, num quarto criado para o efeito junto ao campo.

O jogador alemão e campeão mundial Jérôme Boateng vai dar as boas-vindas à família, juntando-se a ela no final de cada do jogo para que, em conjunto, possam reviver os melhores momentos em campo.

A "casa" irá dar à família vistas sem limites sobre os jogos, tornando-a num dos melhores e mais confortáveis lugares do estádio.

Vai ser possível dormir num estádio de futebol, numa experiência única para fãs
créditos: Airbnb

A família irá também ter a oportunidade de assistir aos quatros jogos da taça, onde irão participar equipas como o FC Bayern Munique, Atlético de Madrid e Liverpool. Os membros mais novos da família vão poder acompanhar os jogadores na sua entrada em campo assim como celebrar as vitórias com os futebolistas, após os jogos.

Tudo faz parte de um concurso internacional que está a decorrer na plataforma da Airbnb, para residentes em Espanha, Itália, Alemanha e Reino Unido.

Infelizmente, os portugueses não podem participar mas se tiver amigos a viver num destes países pode sempre incentivá-los a participar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.