Com o arranque do Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022™ daqui a menos de três meses, a Qatar Airways, Companhia Aérea Parceira Oficial da FIFA, está a celebrar a linguagem universal do futebol ao ligar adeptos de todo o mundo através da música e da inovação, em conjunto com o hino internacionalmente famoso "We Will Rock You", que é cantado de forma apaixonante em todos os estádios.
A mais recente campanha da Qatar Airways centra-se num anúncio televisivo que celebra as viagens inesquecíveis que conduzem ao Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022™. O hino reflete a firme convicção da companhia aérea de que o desporto é uma linguagem universal que une os adeptos e transcende as barreiras verbais.
Os adeptos estão convidados a ver o anúncio através da nova experiência de realidade virtual da companhia aérea - a Qverse.
Ao visitar a página, os utilizadores podem aceder a uma experiência prática no mundo virtual a bordo do Qsuite - o melhor assento de Classe Executiva do Mundo, onde podem assistir à campanha no ecrã de entretenimento virtual em voo. Durante a experiência imersiva, os utilizadores são também encorajados a jogar o Inflight Delight Game para se habilitarem a ganhar um pacote de viagem para o Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022™, que inclui bilhetes para jogos, voos de regresso e alojamento.
"O nosso mais recente anúncio expressa a nossa antecipação e entusiasmo pelo Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022™, e capta o nosso próprio entusiasmo pelo desporto. Estamos totalmente preparados para transportar adeptos do mundo inteiro, de modo que testemunhem o maior espetáculo desportivo do planeta" afirmou o CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker. "Seja através de viagens, desporto, música ou inovação, dedicamo-nos a ligar os adeptos e a unir o mundo no Qatar para o que será uma experiência verdadeiramente inesquecível.", acrescentou.
Comentários