No último fim de semana, milhares de visitantes reuniram-se para ver o “super bloom” em Lake Elsinoreno Condado de Riverside, na Califórnia. Nesta época especial do ano todas as flores florescem ao mesmo tempo numa impressionante exibição de cores.

A cidade, com cerca de 66 mil pessoas, viu milhares de visitantes chegarem em grupos  para ver o "Super Bloom", o que criou uma crise de segurança pública, segundo a publicação da Câmara Municipal da cidade, no Facebook.

"Este fim de semana foi insuportável ... Vamos avaliar todas as opções na próxima semana, incluindo maneiras de acabar com isso ... Sabemos que causou dificuldades desnecessárias para toda a nossa comunidade", pode ler-se na publicação.

Pelo menos uma pessoa ficou ferida, no sábado, pois as flores crescem em encostas íngremes. Muitas pessoas aventuraram-se a escalar o Canyon, para conseguir a fotografia perfeita para o Instagram.

As autoridades municipais de Lake Elsinore  esperavam multidões para o florescimento deste ano, mas nada tão intenso quanto o que receberam.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.