Este artigo tem mais de 2 anos
“It´s easier now, book today” é o mote da mais recente campanha internacional lançada pela Associação Turismo do Algarve, com vista à promoção do destino e à captação de reservas para os períodos da Páscoa e do verão.
Foto: Ilha do Farol © Associação Turismo do Algarve (ATA)
Em comunicado, a Associação Turismo do Algarve refere que a nova campanha vem reforçar a ideia de que os turistas podem voltar a viajar para o Algarve de forma fácil e confortável, tendo em conta que os procedimentos à chegada e antes da viagem estão agora mais simplificados.
“Queremos, com esta campanha, enfatizar alguns dos principais argumentos que, nesta altura, tornam o destino ainda mais apelativo junto de quem está a retomar o hábito de viajar, nomeadamente a segurança, o contacto com a natureza e com paisagens de grande beleza, o bom tempo e a diversidade de atividades ao ar livre que a região oferece.", refefe João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve em comunicado. "A ideia é que as pessoas sintam que o Algarve lhes dá a oportunidade para voltar a viver bons momentos, num ambiente familiar, autêntico e com toda a hospitalidade que nos é reconhecida.”, finaliza.
Com um formato 100% digital, a campanha #ItsEasierNow #BookToday está disponível em cinco idiomas e vai marcar presença nas principais redes sociais (Youtube, Facebook, Instagram, Tik Tok), display RTB e motores de pesquisa de referência.
No total, esta ação irá decorrer ao longo de um período de dois meses, tendo como objetivos o aumento da notoriedade do destino e a captação de reservas junto de dez mercados estratégicos para o Algarve: Alemanha, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, França, Holanda, Itália, Reino Unido e Suíça.
Comentários