O espetáculo anual de música e luzes de Natal do Empire State Building (ESB) apresentará a nova canção de Carrie Underwood, "Hallelujah", com participação de John Legend. "Hallelujah" faz parte do primeiro álbum de Natal da cantora, intitulado "My Gift".

O designer de iluminação de renome mundial Marc Brickman foi quem coreografou o espetáculo de luzes festivas que acompanhará a transmissão ao vivo da música nas estações Z100 e LiteFM da iHeartRadio todas as noites às 20h a partir de sábado, 19 de dezembro, até sexta-feira, 25 de dezembro.

Mas mesmo que não esteja em Nova Iorque, vai poder assistir ao espetáculo ao vivo via Earthcam através do site esbnyc.com/about/live-cam.

O vídeo do espetáculo na íntegra também será colocado no canal do Empire State Building no YouTube (www.youtube.com/esbnyc), imediatamente após a sua estreia no sábado, 19 de dezembro.

As luzes do Empire State Building são já um ícone do céu noturno de Nova Iorque e tornaram-se na exibição mais esperada das festividades de final de ano daquela cidade.

Este ano, o ESB lançará ainda uma vitrine especial para o Natal com uma exibição feita de LEGOs, apresentando o especial de Natal do Star Wars.

Pela primeira vez, o ESB também dará às famílias e amigos a oportunidade de tirar a foto perfeita para o seu cartão de Natal 2020-2021. Com a compra de um bilhete premium para o observatório no 102° andar, os convidados terão a oportunidade de tirar uma foto profissional na Grande Escadaria toda decorada para a ocasião.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.