Deslumbrantes decorações de Natal nas janelas do prédio da Quinta Avenida e no lobby Art Deco, visitas surpresa de convidados famosos e festivos espetáculos de luzes na torre são algumas das sugestões do Empire State Building para a época festiva.

"A Cidade de Nova Iorque ganha vida durante esta época do ano e o Empire State Building é uma parte mágica e integral desta transformação, desde o topo das luzes da nossa torre até às janelas com decorações de Natal no nosso lobby na Quinta Avenida", disse em comunicado Anthony E. Malkin, Presidente do Conselho e CEO do Empire State Realty Trust.

Visitas surpresa
Nunca se sabe quem poderá encontrar durante uma visita ao ESB. Durante os meses de novembro e dezembro, o edifício receberá notáveis celebridades convidadas no seu famoso Observatório no 86o. andar para apreciarem a vista de 360 graus e cumprimentarem os fãs. Nos anos anteriores, o prédio recebeu a lenda da música Mariah Carey e o grupo à capela, vencedor de um Grammy, Pentatonix. Este ano, o ícone da pop Gwen Stefani fez uma visita para ligar as luzes da torre e dar início às festas de fim de ano, ao mesmo tempo que anunciou que a sua canção "You Make It Feel Like Christmas" será usada no espetáculo de luzes de Natal do ESB.

Decorações de Natal
A 16 de novembro, as Radio City Rockettes "desembrulharam" a vitrine personalizada da janela da Quinta Avenida do ESB, criada pela Mark Stephen Experiential Agency. As novas janelas personalizadas apresentam modelos do ESB feitos a partir de cristal e pão de gengibre, inseridos em cenários de inverno e festivos. As decorações em tons de ouro, bronze e prata, destacando a arquitetura Art Deco do ícone global, adornarão o lobby do prédio de 16 de novembro até 5 de janeiro.

Iluminação icónica da torre
O ESB dará continuidade às festas de fim e ano com a iluminação da torre, celebrando o Dia de Ação de Graças, o Chanukah, o Natal e a Véspera do Ano Novo. O ESB também formará uma parceria com a iHeartMedia para o seu espetáculo anual de luzes e música transmitido em Nova Iorque, a partir de 19 de dezembro até à véspera de Natal.
Para obter o programa completo da iluminação, visite o site.

Apresentações musicais no período das festas de fim de ano
De 27 de novembro até 29 de dezembro, de segunda a sexta-feira, um pianista irá apresentar-se no icónico lobby do ESB na Quinta Avenida. Os convidados poderão ouvir clássicos da época festiva e uma coleção de músicas favoritas das festas de fim de ano, nos seguintes horários: das 8h às 11h, das  12h às 15h e das 16h às 19h.

Elevando-se a 381 metros no coração de Manhattan (da base até a antena), o Empire State Building, é o "Edifício Mais Famoso do Mundo". Foi nomeado como o edifício preferido dos Estados Unidos através de uma pesquisa conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos, e o Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais adoradas em todo o mundo como atração turística número um da região.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.