O Empire State Building (ESB) partilha com nova iorquinos, turistas e fãs do mundo inteiro o seu programa de festas para a época mais aguardada do ano, o Natal.

Entre novembro e dezembro, os visitantes podem contar com uma vitrine sazonal na Quinta Avenida, espetáculos de luz e som e aparições surpresa de convidados famosos.

Decorações ao estilo Art Deco, exclusivo do edifício, adornam a entrada do 34th Street Observatory e o icónico lobby da Quinta Avenida e fazem o interior do Empire State Building brilhar como as luzes da torre mundialmente famosas.

A novidade deste inverno é a instalação de aquecimento para proporcionar conforto extra aos visitantes no deck de observação de 360 graus do ESB, no 86º andar.

Música, coros, exposições e cinema

De segunda-feira, 2 de dezembro, a sexta-feira, 27 de dezembro de 2019, um pianista apresentará clássicos de Natal e uma coleção de músicas alusivas à época para adicionar um toque festivo. O ESB também irá ser o palco de várias apresentações de coros estudantis locais durante toda a temporada das festas.

A caminho do Observatório no 86º andar, os visitantes são convidados a apreciar nove exposições interativas e imersivas. Seja transportado para o início dos anos 30 e experimente a construção do Empire State Building em primeira mão. Ou assista a uma curta-metragem que apresenta os filmes favoritos do Natal como "Elf", "When Harry Met Sally" e "A Very Harold e Kumar Christmas" numa exibição panorâmica através de 72 ecrãs. E não termine a sua viagem pelo ESB sem tirar uma selfie na mão gigante de King Kong.

Os Observatórios no 86º e no 102º andares vão receber convidados famosos que podem aparecer a qualquer momento. Em anos anteriores, Mariah Carey, Gwen Stefani, Hugh Jackman e Zac Efron marcaram presença no ESB.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.