Desde que a Nintendo lançou o Mario Bros em 1983, o jogo faz parte da infância de milhares de crianças em todo o mundo. Agora, o jogo vai-se tornar uma experiência real no parque de diversões Super Nintendo World, criado pela Universal Studios Japan. Locais como os castelos de Peach e Bowser, circuitos de corrida no mais puro estilo Mario Kart e atrações divertidas como Yoshi Rides, onde os visitantes terão a oportunidade de subir nas costas do dragão, são algumas das propostas.

Os criativos por trás dos lendários personagens da Nintendo estão a trabalhar com as equipas que projetam as atrações de sucesso dos parques temáticos da Universal para criar uma experiência imersiva e interativa. Foi criado um sistema em que os visitantes poderão recolher moedas, como o próprio Mario, e competir entre si usando uma pulseira especial que se conecta com uma aplicação de telemóvel.

O novo trailer do parque, que dura cerca de três minutos, contém a música "We Are Born to Play" interpretada pela dupla sueca Galantis e a cantora Charli XCX e criada especialmente para divulgação do parque. No vídeo, é possível ver a cantora a interagir e a dançar com personagens icónicos da Nintendo, como Mario, Luigi, Princess Peach e Toad.

O Super Nintendo World pretende recriar o universo de Mario, cuja origem está no Japão, e é por isso que Osaka foi o local escolhido para dar vida, pela primeira vez, a essa fantasia. O parque abrirá as portas antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 que começam a 24 de julho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.