Com inauguração prevista no verão de 2020, a Operação de Interceção de Godzilla poderá ser visitada no parque temático Nijigen no Mori, na ilha de Awaji, no Japão. Segundo os responsáveis, o parque é o primeiro do mundo a ter uma recreação permanente, em tamanho real do infame Rei dos Monstros, tendo o projeto sido cuidadosamente planeado durante mais de dois anos.

Uma publicação no blog da empresa afirma que "a lendária figura de Godzilla foi vista pela primeira vez no início da era Meiji, quando um tufão atingiu a Ilha Awaji. Godzilla, que apareceu com as ondas altas, percorreu a ilha, causando tremendos danos. "

Com 120 metros de comprimento e 20 de altura, a escultura será composta pela cabeça, pescoço, tronco e garras da criatura. O design  é baseado no filme Shin Godzilla (Godzilla Resurgence), de 2016, dirigido por Hideaki Anno, em que os humanos tentam deter a criatura após ela se arrastar para fora da Baía de Tóquio.

Atualmente, Nijigen no Mori abriga uma série de experiências interativas inspiradas em Anime e Manga, com atrações em funcionamento durante o dia e a noite. Uma das revelações mais populares no parque é a atração Naruto e Boruto Shinobi-Zato, além de apresentar uma exposição dedicada a Shin Chan e uma área de glamping onde os hóspedes podem passar a noite.

Mais informações sobre a Operação de Interceção de Godzilla estão disponíveis no site oficial do parque temático Nijigen no Mori.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.