O Turismo de Queensland, Austrália, em parceria com a Uber, anuncia hoje o lançamento do scUber, a primeira experiência submarina de passeio em terra do mundo, que chega à Grande Barreira de Corais na segunda-feira, 27 de maio.

Esta experiência única oferece aos visitantes a possibilidade de verem de forma não filtrada este local icónico na Austrália.

A partir de 27 de maio, o scUber estará disponível a um número limitado de participantes, que façam o seu pedido através da aplicação da Uber, e terão ainda a oportunidade de mergulhar na Grande Barreira de Corais e apreciar toda a sua beleza.

O CEO da Turismo e Eventos de Queensland, Leanne Coddington, comentou: "No final de 2018, pesquisas com consumidores identificaram que explorar a Grande Barreira de Corais num submarino era a experiência de viagem mais desejada pelos visitantes. A ScUber torna agora esse desejo uma realidade e reafirma o compromisso do turismo de Queensland em fornecer aos habitantes locais e visitantes formas verdadeiramente notáveis de explorar o “país das maravilhas” da natureza”.

A experiência estará disponível a partir de Heron Island, na costa de Gladstone na região Great Barrier Reef, a partir de 27 de maio, antes de se mudar para a costa de Port Douglas em Cairns e na região da Grande Barreira de Corais a partir de 9 de junho.

Esta experiência custa 1.800 euros (aprox.) e inclui para dois participantes:

- Pickup e drop off da sua localização com a aplicação Uber;

- Passeio panorâmico de helicóptero para a Ilha Heron (para os que requisitarem a partir de Gladstone) ou para o navio Quicksilver Cruises ao largo da costa de Port Douglas (para os que pedem a partir de Cairns, Port Douglas e Palm Cove);

- Um passeio de uma hora num submarino;

- Meio dia de snorkel e passeio na Grande Barreira de Corais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.