Lembro-me de ainda há pouco ter surgido o Facebook, algo que parecia tão simples e, no entanto, viria a mudar completamente a forma como a sociedade comunica e interage. Embora seja, provavelmente, a rede social mais conhecida mundialmente não é a única e, desde o seu aparecimento, muitas outras têm surgido, algumas até direcionadas para objetivos mais específicos. Há as dedicadas à área profissional, as que privilegiam a partilha de fotografias, as mais inspiracionais e de partilha de ideias e, claro que não podiam faltar, as dedicadas aos relacionamentos amorosos.

Estas últimas são cada vez mais populares e, hoje em dia, criar um perfil numa destas plataformas é cada vez menos um tabu. Quem anda à procura de amor, fá-lo nas redes sociais, por isso, se este é o seu caso e até está disponível para que o amor o encontre, não se esqueça de manter o seu perfil atraente. A forma de procurar o amor pode ter mudado, mas há princípios que são intemporais e ‘vestir-se a rigor’ para atrair atenções é um deles. E é precisamente aqui que nós entramos, com a dica perfeita para que o seu perfil seja um dos mais solicitados.

Sabe que as fotografias de viagens são as que geram mais 'gostos' e interações? É verdade, a aplicação de encontros Hinge fez uma pesquisa e descobriu isso mesmo. Descobriu ainda que as mulheres com fotos em Santorini, Grécia, têm mais 93% de probabilidade de receberem 'likes'. No caso específico das mulheres americanas, as fotografias em Maui, Havai são 60% mais populares que as restantes.

Já os homens conseguem 210% mais de interação quando publicam fotografias de Munique, na Alemanha, e os americanos, especificamente, recebem mais 56% de 'gostos' quando colocam fotografias em Portland, EUA.

Grécia, Alemanha, Estados Unidos da América… nenhum destes parece muito mal, por isso se é aqui que está o trunfo para conquistar, vale a pena tentar.

Enquanto continua por cá deixe-se seduzir por estes destinos na fotogaleria.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.