Este é o segundo ano consecutivo que a capital portuguesa figura no top 5 deste ranking, subindo agora uma posição face ao ano anterior.

Os cruzeiros são claustrofóbicos? É muito caro? 6 mitos desvendados
Os cruzeiros são claustrofóbicos? É muito caro? 6 mitos desvendados
Ver artigo

"Lisboa é uma cidade encantadora, há muito para ver e fazer. Precisamos de voltar para ver mais da parte antiga da cidade” e “Lisboa é uma cidade muito glamourosa, com lindas lojas e edifícios”, são alguns dos 626 comentários que se podem ler sobre a capital portuguesa no site destinado a passageiros de cruzeiros.

“Esta distinção vem confirmar o trabalho que tem vindo a ser feito na promoção de Lisboa como destino turístico de excelência e reforça, uma vez mais, o reconhecimento internacional da cidade. Uma visibilidade que será também potenciada com o novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa que irá contribuir para o aumento da competitividade da atividade portuária e para um melhor posicionamento do Porto de Lisboa a nível europeu e mundial”, defende Paula Oliveira, diretora executiva do Turismo de Lisboa.

site Cruise Critic, o primeiro destinado a consumidores de cruzeiros, lançado em 1995 e adquirido pela TripAdvisor em 2007, possui uma grande comunidade online de cruzeiros do mundo, abrangendo cerca de 500 navios de cruzeiro, 90 linhas de cruzeiro e mais de 300 portos em todo o mundo, e permite a partilha de experiências e opiniões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.