Em conjunto, companhia aérea (Jet2.com) e operador turístico (Jet2holidays) criaram pacotes para o Funchal a partir de nove aeroportos no Reino Unido.

As propostas de escapadinhas vão estar disponíveis a partir de dia 1 de novembro deste ano. A partir desta ana, os turistas terão a oportunidade de adquirir um pacote City Break para o inverno 2021/2022 e verão de 2022.

“Continuamos a assistir a uma grande procura de voos e férias para a Madeira pelo que decidimos adicionar o Funchal à nossa oferta de Jet2CityBreaks", explica  Steve Heapy, CEO da Jet2.com e Jet2holidays, em comunicado. "A deslumbrante cidade com a sua arquitetura tradicional portuguesa, gastronomia cosmopolita, shoppings e animada vida noturna, significa que possui uma interminável lista de atrações e experiências que vai agradar a todos.".

Steve Heapy acredita que esta será uma novidade bem recebida pelos turistas que estão com muita vontade de fazer uma escapadinha.

Do lado da Associação de Promoção da Madeira, o Diretor Executivo, Nuno Vale, menciona que a instituição está encantada com a introdução do Funchal no portfólio da Jet2Citybreaks.

"O Funchal, com o seu ótimo clima o ano inteiro, vibrante cultura e estilo de vida, é o destino perfeito para uma escapadinha.", partilha.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.