A Cancun.com anda à procura de um CEO - Cancun Experience Officer. Um cargo que vai permitir viver por seis meses, ininterruptamente, em Cancun, México, explorar a região e depois partilhar todas as experiências através de posts em blogs, vídeos e redes sociais. O salário mensal é de 10 mil dólares, o que equivale a cerca de 8.600 euros (à taxa de conversão atual).

Um emprego que vai ser muito "cansativo", tendo em conta que terá de participar em diversas atividades, sempre com acesso VIP, conhecer as praias e passear pela região. Tudo isto com zero despesas. Além disso, o CEO irá viver entre hotéis e resorts de luxo, outra parte muito "aborrecida"...

De acordo com a empresa, "a pessoa escolhida será a cara e irá refletir a personalidade de Cancun".

Entre na galeria para conhecer um pouco de Cancun, antes de saber como pode concorrer a este emprego:

 

E agora, vamos à outra parte que também interessa. O que é preciso fazer e ter para concorrer a este emprego?

Em primeiro lugar, pede-se que seja uma pessoa divertida e descontraída e que tenha algum "jeito" para as redes sociais e ser capaz de efetuar um trabalho de grande qualidade.

Para concorrer, tem de criar um vídeo de um minuto a explicar porque deve ser o próximo CEO da Cancun.com, e enviá-lo até 17 de dezembro de 2017.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter um passaporte válido e disponibilidade para viver em Cancun de março a agosto de 2018, sem interrupções.

A primeira fase irá selecionar 100 candidatos que serão notificados ainda em dezembro, altura em que lhes será dada uma nova tarefa para continuarem a concorrer ao cargo. A 4 de janeiro de 2018 será feita uma nova seleção, reduzindo o número de candidatos para 50, e a 17 do mesmo mês a lista será encurtada para 5 finalistas.

Estes 5 candidatos irão então voar até Cancun para a última fase de seleção. O escolhido será anunciado a 31 de janeiro.

Para concorrer, basta visitar a página da Cancun.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.