Foto: Free Photos @Pixabay

É sob o mote de "A Melhor Viagem de Sempre" que, durante os dias 2 e 3 de abril, vários destinos estarão a ser promovidos com ofertas especiais em toda a rede de lojas da agência, assim como em stands localizados em diferentes centros comerciais do país.

Entre os destinos disponíveis na promoção, destacam-se, entre os nacionais, a Madeira, Porto Santo, Açores, Alentejo e Algarve. A estes juntam-se os destinos de proximidade - - Espanha Continental, Ilhas Baleares e Canárias - e os que são muito procurados na agência: Cabo Verde, Turquia e Marrocos, que é destino oficial da campanha deste ano.

O catálogo da campanha, que se chama Mundo Abreu, já vai na 19ª edição e, tal como os anteriores, tem uma oferta diversificada. Assim, os viajantes vão encontrar opções para short-breaks em cidades europeias como para grandes viagens pelas Caraíbas, África, Ásia ou Américas.

Devido ao regresso das Cruzeiros, o catálogo deste ano chega reforçado e com um produto exclusivo: o cruzeiro pelo Mediterrâneo com o artista musical português Tony Carreira.