Rhys Whittock, do Reino Unido, e Inmaculada Santisteban Serrano, de Espanha, foram coroados vencedores do #RoyalLikeness – o concurso europeu da easyJet para encontrar os sósias do príncipe Harry e de Meghan Markle.

A dupla estava entre os casais finalistas, de toda a Europa, e voou para Londres, onde se realizou a final do concurso. A competição organizada pela easyJet, companhia aérea líder na Europa, registou mais de 3.000 pessoas na competição, tendo o casal vencedor ganhado um ano de viagens gratuitas.

Rhys Whittock, de 34 anos, do Reino Unido, disse: “A minha família e os meus amigos sempre me disseram que eu era parecido com o príncipe, mas nunca achei que seria coroado vencedor."

A sua parceira ficou igualmente satisfeita, Inmaculada Satisteban Serrano, 34 anos, de Espanha, afirmou que: “ser comparada com a futura princesa é uma verdadeira honra e fico lisonjeada por ter sido elegida sósia de uma das mulheres mais famosas do mundo”.

O painel de jurados foi liderado por Duncan Larcombe, ex-editor do The Sun e autor do livroPríncipe Harry: Inside the Story, Susan Scott da Susan Scott Lookalikes e do príncipe William Simon Watkinson. O júri avaliou rigorosamente os finalistas pela sua semelhança, o discurso de propostas e o comportamento real.

“Fiquei impressionado com a qualidade dos finalistas e acho que todos possuíam traços associados à famosa dupla Real. São necessárias certas qualidades para serem reconhecidas como o par ideal, e o nosso casal vencedor incorporou as características da noiva e do noivo sem problemas”, referiu o juiz principal, Duncan Larcombe, que coroou o par vencedor.

O concurso também recebeu alguns participantes peculiares, incluindo um gatinho ruivo, uma cabra-anã e um cão.

Os vencedores foram premiados com um ano de viagens gratuitas.

Veja aqui as imagens do concurso.

Fonte: easyJet

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.