Os dois vencedores do #RoyalLikeness serão selecionados entre os 14 melhores participantes e coroados numa competição ao estilo do X-Factor, a realizar no dia 14 de maio, com um ano de viagens pela easyJet.

"O próximo casamento real está marcado para ser a data mais quente do calendário e, com a febre dos casamentos a aumentar em todo o mundo, queremos que pessoas de toda a Europa se envolvam. Vamos juntar-nos à euforia do casamento Real e coroar o casal Royal easyJet", comenta Pedro Sousa, diretor de marketing da easyJet em Portugal e Espanha.

A cerimónia do casamento do príncipe Harry - o segundo na linha do trono britânico - e da sua noiva Meghan Markle, realizar-se-á no próximo dia 19 de maio, no castelo de Windsor, mas antes os sósias finalistas irão voar até Londres para a grande final. Os candidatos serão avaliados pelas suas semelhanças, cortesia, lançamento de bouquets e discursos de propostas por um painel de jurados - que inclui o sósia do príncipe William, um representante do jornal Royal Correspondent e de uma agência de sósias.

Os vencedores do concurso, para além de ter acesso a um ano de voos para qualquer lugar na rede de rotas europeias da easyJet, terão ainda a oportunidade de conhecer o casal britânico mais famoso do momento.

Todos os que se considerem merecedores de tal nomeação, seja pelas características nobres do príncipe Harry ou pelo glamour de Hollywood de Meghan, podem candidatar-se através do site da operadora aérea.

Fonte: easyJet