12 instagramers de sucesso reuniram-se, durante um fim de semana, em Viana do Castelo para fotografar a cidade, as suas tradições e principais atrações de uma forma diferente.
A cidade de Amesterdão aposta cada vez mais em ofertas de hotel diferenciadoras e, muitas delas, são para atrair o público mais jovem. Se procura algo diferente na terra dos canais, estas sugestões "fora da caixa" podem ser o que procura.
O castelo que foi o local escolhido pelo presidente francês para comemorar o seu aniversário em dezembro passado, tem se tornado cada vez mais numa atração turística. Em 2017 ultrapassou, pela primeira vez, um milhão de visitantes.
Está aí a terceira e mais badalada festa do Dia dos Namorados mas que é… para os solteiros. Os do costume já confirmaram presença: a Cartomante, o intrometido do Cupido e o DJ. O evento decorre no hotel Evolution, e está marcado (claro está) para dia 14 de fevereiro.
Viajar em família é importante e ajuda a reforçar os laços entre todos, mas planear uma viagem e manter as crianças felizes nem sempre é fácil. Se está a planear ir ao Brasil este ano, saiba quais os destinos mais recomendados pelos utilizadores da Booking.com.
De acordo com um relatório agora divulgado, estas são as companhias aéreas mais pontuais do mundo de 2017. Uma informação útil para todos os viajantes.
Há mais razões para querer visitar o México, especialmente, se for amante de mergulho. Uma equipa de mergulhadores descobriu na parte leste do México aquela que se acredita ser a maior caverna subaquática do mundo.
Vistas amplas de ocenao, paisagens encantadoras de floresta e paisagens urbanas estiveram entre as fotos mais populares de alojamentos no Instagram da Airbnb em 2017.
A cada ano que passa, existem mais pessoas a viajar de avião. Viajar é cada vez mais fácil e acessível. E o que mudou mais no mundo do turismo nas últimas três décadas?
Os donos compraram o monte que deu origem ao Muxima, em Aljezur. A casa foi decorada com objetos comprados em todo o mundo, desde o Togo à Índia e México.
Porvenir fica na Terra do Fogo chilena, numa ilha no extremo sul do continente americano. Para lá da "ruta" do fim do mundo porque para aqui chegar tem de se atravessar o Estreito de Magalhães. É também a terra dos Selknam, um povo extinto na segunda metade do século XIX.
Vista o seu casaco mais quente, ponha o gorro e calce umas botas e prepare-se para a estação mais fria. Estes alojamentos, rodeados de neve, proporcionam paisagens e uma experiência únicas.
Conhecido como o "papa" da gastronomia francesa, personificada por ele durante décadas no mundo inteiro, o estrelado chef Paul Bocuse faleceu aos 91 anos - informou no Twitter o ministro francês do Interior, Gérard Collomb.
É pelo caminho que colecionamos memórias e que construimos as histórias das nossas viagens. Há quem atravesse pontes, enquanto outros sobem mais de mil degraus para chegar àquele lugar único. E é por diferentes meios e caminhos que viajamos esta semana pelo Instagram.
Um quarto de hotel personalizado de forma automática ao gosto do cliente, óculos de realidade virtual para substituir os folhetos: as novas tecnologias estão a mudar o setor do turismo, que quer tirar proveito da "mina de ouro" que são os dados pessoais.
Na patagónia chilena, mesmo no fim do continente americano, chamam "Inútil" a uma baía porque era muito baixa e os barcos encalhavam. Mas não é, de todo, inútil: é o local de visita do Pinguim Rei, uma das espécies mais divertidas dos pinguins.