Hotel Not Hotel

Hotel Not Hotel
créditos: Hotel Not Hotel

Neste hotel um quarto não é apenas um quarto, mas sim uma obra de arte, que reflete a criatividade do seu autor. A maior parte dos quartos são desenhados e criados por um grupo de jovens designers.

Inntel Hotels Zaandam

Inntel Hotels Zaandam
créditos: Inntel Hotels Zaandam

O seu edifício quase que faz lembrar um casa em Lego. Este hotel de 4 estrelas é uma homenagem às casas tradicionais que se podem encontrar na região de Zaandam. No seu interior, os quartos são modernos mas refletem ao mesmo tempo a história da cidade. Fica apenas a 12 minutos de comboio de Amesterdão e a 18 minutos do aeroporto de Schiphol.

The Exchange

The Exchange
créditos: The Exchange

Fica no centro de Amesterdão e auto intitula-se como um hotel fashion. Os quartos estão classificados de 1 a 5 estrelas e são alusivos ao mundo da moda. Foram também idealizados por jovens designers do Instituto de Moda de Amesterdão. Para acordar cheio de estilo.

Faralda Crane Hotel

Faralda Crane Hotel
Photo: Nichon Glerum créditos: Nichon Glerum

Não é todos os dias que temos a oportunidade de dormir num quarto suspenso num guindaste. O Faralda Hotel Crane oferece, sem dúvida, vistas únicas. É composto por 3 suites - Mystique, Free Spirit e Secret - um rooftop e uma hot tub. Os hóspedes também podem fazer bungee jump, para uma experiência cheia de adrenalina.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.