O Ritz Carlton é um dos hotéis mais altos do mundo, erguendo-se a cerca de 490 metros de altura. Localizado entre os andares 102 e 108 do edifício International Comerce Centre (ICC), a unidade hoteleira tem vista para o porto de Victoria e para a ilha de Hong Kong.

A sensação à chegada é de cortar a respiração. O Ritz combina a cultura tradicional da China com um ambiente luxuoso e elegante. Dispõe de 312 quartos (decorados sobriamente em tons de branco, preto e castanho, mas com um toque de classe que dificilmente passará despercebido), todos com vistas impressionantes para o porto e para a ilha. Além disso, tem restaurantes de comida asiática e italiana, uma sala de chá e um restaurante no último piso, onde se pode desfrutar dos melhores cocktails, bem como realizar festas privadas.

Se o que se pretende é relaxar, existe no hotel um spa, uma sala de fitness e uma piscina interior. Em cada um destes espaços é possível ver o porto de Victoria.

Por noite o custo ronda os 500 euros, mas se a suite escolhida for a presidencial, este valor pode saltar para mais de nove mil euros.

O hotel tem um dos maiores salões de bailes na cidade, decorado com uma imensidão de lustres de cristal. Este salão é muito utilizado para casamentos, reuniões e eventos de gala.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.