A partir de agora, além da vista sobre o Rio Tejo, quem vai ao Brunch do maat Café pode ver uma das mais bonitas árvores de natal de Lisboa. Construída dentro do maat Café, a árvore de três metros promete encher de magia esta quadra natalícia.

Além desta nova atração, até 6 de janeiro, o maat Café oferece não só a entrada no museu como 15% de desconto na loja, por cada 15€ de consumo. Para garantir a sua entrada e as suas compras, basta apresentar a fatura do Café.

Mas as boas notícias não ficam por aqui. As panquecas, tostas abertas e sumos detox já andam a conquistar os lisboetas.

Para quem quer repetir a experiência, mas também para os que ainda não foram matar a curiosidade, o maat Café, o Bistro 37 e a Mercantina Alvalade vão continuar a servir o brunch nos próximos dias 28 e 29 de novembro e 1, 5, 6 e 8 de dezembro, das 9h30 às 13h00. Recomenda-se a reserva prévia para garantir lugar.

Frente ao Tejo há novos brunchs para saborear em Lisboa
créditos: maat Café

O já famoso brunch do maat Café oferece toda uma experiência gastronómica. O Brunch Tejo inclui croissants folhado de sementes e simples, pão branco, pão de sementes, manteiga, fiambre, queijo, doces, um iogurte grego com fruta, mel e granola e um bolo caseiro à fatia. Estão ainda contemplados uns ovos (mexidos ou escalfados) e uma bebida que pode ser escolhida entre sumo de laranja natural, sumo de cenoura, chá gelado maçã e canela, sumo detox, leite, café ou chá.

Já o Brunch maat disponibiliza, além de toda a base do Brunch Tejo, a opção de uma tosta de salmão e de ovos benedict em alternativa aos ovos mexidos ou escalfados. A oferta fica completa com um brownie de chocolate e frutos secos ou uma panqueca (simples, veggie ou bacon) e um mini hambúrguer ou Bao (veggie ou frango).

A pensar nas famílias, há uma proposta à medida dos mais pequenos, até aos dez anos. O Brunch Infantil inclui croissant, panqueca e iogurte com cereais, leite simples ou achocolatado.

Estes deliciosos sabores foram criados pelo Chef Natanael Silva dos restaurantes Mercantina.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.