Com este estabelecimento em Lisboa, a empresa quer posicionar-se como um ponto de referência popular da comida típica das taquerias mexicanas, com tacos e cerveja como protagonistas e com uma aposta inovadora nos cocktails. A Pepe Taco oferece tacos desde 2,5 euros, cerveja e um menu de comida típica mexicana e cocktails a preços únicos. 

"Pepe Taco é um lugar para partilhar, divertir-se e comer com as mãos. Uma proposta muito especial para o nosso público com alimentos saborosos de qualidade superior a preços imbatíveis, que nasceu durante a crise sanitária e hoje atravessa fronteiras", diz Enrique Lasso de la Vega, o Diretor Internacional da Restalia Holding.  

Um novo conceito de taqueria e de bar de cocktails 

Apoiada pelo sucesso dos 100 Montaditos, a Pepe Taco nasceu com um menu de preços únicos: 15 variedades de tacos, com receitas clássicas mexicanas como a tradicional cochinita pibil, carnitas e pastor e receitas inovadoras como o taco de lulas, o taco de carne fumada ao carvão.

Além disso, ao encomendar tacos, é possível escolher entre as deliciosas tortilhas de milho ou as clássicas tortilhas de trigo. Os clientes podem encontrar outras receitas da gastronomia mexicana, tais como quesadillas, burritos, nachos. Sem esquecer os novos Cachorros, 16 referências de hot dogs que, acompanhados com os melhores ingredientes, resultam em receitas apetitosas.

Mas a experiência não acaba no prato, pois a Pepe Taco também oferece um menu original de cocktails, incluindo o Pepetragos, o revolucionário Pepeceras e o aclamado Peperitas, sem esquecer o já famoso Pepebotes, perfeito para desfrutar com os amigos e a família, uma nova forma de beber cocktails que aposta na união e na diversão. 

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.