Respeitar a culinária tradicional mexicana é a proposta do Boca Linda, que abriu em Lisboa, no Bairro de Santos, este ano. Com uma equipa 100% mexicana e uma forte inspiração na street food do país, o espaço traz para Portugal a verdadeira alma da cozinha do México – um mosaico único de cores, sabores e alegria.

O restaurante quer continuar a introduzir Lisboa às tradições gastronómicas do país. E, a começar já no dia 1 de dezembro, todos os feriados e domingos passam a ser dia de celebrar o que o México tem de melhor com uma verdadeira experiência de desayuno e comida mexicanos, das 11h às 17h.  O desayuno, pequeno-almoço mexicano, é uma refeição carregada de diferentes cores, aromas e sabores, com pratos fortes e saborosos que, em Portugal, não são tradicionalmente associados à primeira refeição do dia.

O Boca Linda propõe um brunch com alma mexicana, com opções diversas, desde os famosos Chilaquiles – rojosverdes ou divorciados – às Quesadillas. Não poderiam faltar os célebres Huevos, desde Huevos a la mexicana até Huevos con chorizo, e os Tacos que já se tornaram um favorito no restaurante – Tacos de pastor del trompode cochinita pibil ou de arrachera com queso, todos servidos em duas unidades.

brunch mexicano do Boca Linda conta ainda com EnfrijoladasTortas mexicanas (sanduíches) e opções doces: Concha, Fruta, iogurte e granola, e Mini hot cakes.

Para acompanhar, há sumos naturais e – para os corajosos – as deliciosas margaritas que têm acalentado as noites de festa no restaurante. Há ainda uma opção para ninõs, que consiste numa Sincronizada, Mini hot cakes e água aromatizada do dia.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.