O nome do restaurante diz tudo. Aqui, neste novo espaço, que tem a natureza como pano de fundo a arte é a dos grelhados e são várias as opções de carne, peixe e vegetais preparadas na perfeição.

Sobre o Chef:

Tiago Santos juntou-se ao Sublime Comporta em janeiro de 2018. Veio de Londres onde trabalhou no Restaurante Bar Douro mas antes fez carreira em vários restaurantes premiados com estrelas Michelin.  Esteve na Casa da Calçada - Relais & Chateaux, Amarante - 1 estrela Michelin, Yeatman  - 2 estrelas Michelin e Casa de Chá da Boa Nova, Leça da palmeira - 1 estrela Michelin. Lidera agora os restaurantes principais do hotel: o Sem Porta, o Food Circle e ainda o Com Brasa.

Para acompanhar os suculentos grelhados há várias saladas e vegetais - acompanhamentos leves que combinam com as temperaturas altas. São de destacar a Salada de Quinoa, legumes da horta e azeite de manjericão, a Salada de Cherovia braseada com mel e cominhos, a Salada de batata nova com iogurte e cebolinho e ainda a Salada de Couve roxa, maça e toucinho de porco preto.

Para quem prefere há ainda as opções de Arroz bazmati com canela e anis e Feijão manteiga com bacon e tomate.

O chef Tiago Santos dá primazia aos produtos locais e a produtos frescos e orgânicos sempre que possível. Para complementar a refeição a equipa de sommeliers do Sublime Comporta preparou uma seleção especial de vinhos nacionais.


Restaurante Com Brasa

Horário: 20h30 – 23h00

Encerra às Terças e Quartas-feiras

Reservas: 269 449 396 / 927 566 885 / restaurant@sublimecomporta.pt

Preço refeição: 50€ por pessoa s/ bebidas

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.